Trocas e Devoluções

Não se preocupe se for necessário trocar ou devolver algum produto adquirido. O procedimento é simples e fácil!

 

Antes de fazer sua solicitação, porém, fique atenta a alguns ponto que regem nossa política:

- Ao solicitar a troca de algum produto, você terá três opções:

i) fazer a substituição do produto original por outro disponível na loja virtual;

ii) trocar a mercadoria por créditos para ser usados em uma próxima compra; 

iii) devolução do seu dinheiro.

 

- Cuidado com os prazos: você tem até 7 dias, a partir do recebimento da compra, para fazer o pedido de troca e envio da mercadoria. Depois desses períodos, solicitações de troca ou devoluções não serão aceitas.

 

- As trocas serão processadas dentro de 48h que o produto chega em nosso endereço. Caso a peça solicitada para troca não se encontre em nosso estoque central, pode ser necessário um tempo adicional para que localizemos e retiremos a peça em uma de nossas lojas físicas. 

 

- Para fazer a troca ou devolução de um produto da A Gestante, tenha a certeza de que a peça não tenha qualquer indício de uso.

 

- Por questões de saúde e bem estar, as peças de uso íntimo (lingeries) não poderão ser trocadas. 

 

Além disso, esteja atenta para que a mercadoria:

- Tenha a etiqueta da A Gestante intacta.

- Não tenha qualquer indício de uso ou de alteração feita pelo cliente.

- Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.

 

Para fazer o pedido de troca ou devolução, primeiro preencha o formulário: http://www.agestante.com.br/index.php?route=account/return/insert e na sequência envie-nos a peça pelo PAC dos correios (utilize caixas menores ou envelopes como embalagem, mantendo a peça no saco plástico original). Lembre-se de nos enviar por e-mail o comprovante de envio nos correios para receber seu reembolso do frete pago (não trabalhamos com códigos de postagem).

No caso do envio de trocas por modalidades diferentes do PAC, o valor reeembolsado será equivalente ao valor médio do PAC de sua região. O reembolso ocorrerá mediante estorno no cartão de crédito para pedidos feitos no cartão, e podem ser estornados em até 2 próximas faturas após a data da compra. No caso de pagamento a vista por boleto, o valor será depositado em conta corrente. 

Observação: Seu pedido de troca ou devolução passará por uma análise da nossa equipe. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a A Gestante fica livre para não aceitar a devolução ou não fazer a troca.